Seja bem vindo ao nosso site WEB TV URUCANIA - A TV QUE APROXIMA AS PESSOAS.

WEB TV URUCANIA
RADIO POPULAR
Cidade

Padre André o amigo de sempre

Grande incentivador do projeto Web tv Urucania

Publicada em 02/12/23 às 22:57h - 305 visualizações

por WEB TV URUCANIA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WEB TV URUCANIA)

Neste domingo, dia 3 de dezembro, Urucânia se despede do amigo, do companheiro, do irmão, Padre André de Oliveira Quintão. Nós da Web TV Urucânia, agradecemos o apoio, o carinho e a parceria construída nestes últimos anos. Nascemos em tempos difíceis no auge da pandemia, o nosso intuito era criar mais um canal de comunicação para que as pessoas pudessem acompanhar dos mais distintos lugares as celebrações. Com o apoio do Padre André  tivemos a oportunidade de ampliar nosso conhecimento, estrutura sólida, um estúdio próprio e equipamentos de última geração. Estamos trabalhando para melhorar cada dia mais, mas sempre com o compromisso de levar até as pessoas transmissões de qualidade com conteúdo que possa colaborar para o crescimento intelectual de cada um. Que o Padre André possa ter  êxito em sua nova missão e desejamos ao Padre José Maria que será o nosso novo Pároco muito sucesso, Obrigado Padre André por tudo que Deus ilumine a sua caminhada e seja bem-vindo Padre José Maria, a Web TV Urucânia e a Rádio Popular estão de portas abertas para recebê-lo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

1 comentário


Sueli

03/12/2023 - 12:21:22

Padre André que nossa senhora das Graças te abençoe nesse nova caminhada e muito por fazer parte de momentos tão importantes pra mim e minha família que que Deus lhe abençoe


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site WEB TV URUCANIA
Visitas: 15531   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 31985366869
Copyright (c) 2024 - WEB TV URUCANIA - somos a web tv urucânia a tv da nossa gente

Seja bem vindo ao nosso site WEB TV URUCANIA - A TV QUE APROXIMA AS PESSOAS!